sábado, dezembro 08, 2012


Enfim ... F-É-R-I-A-S : ) !!!!

10 comentários:

  1. Olá! Uau, ganhou uma viagem do seu curso de inglês? Caramba, que demais!

    Bom domingo!

    Beijos,
    Leitora Online.

    ResponderExcluir
  2. Pois é gente ganhei uhuuuuuuu, e além disso tomei coragem e estou escrevendo um livro *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigado pela visita e por seguir meu blog.Sempre passarei por aqui agora,para ler e comentar e espero você por la´tbm. Dos que você vai ler quero ler também Romeu Imortal... adorei o primeiro e a autora foi muito simpática cmg em uma conversa. Abraços

    Maurício
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia seu blog mas que lindo! Tema de Fallen ♥♥♥ Adoooooooooooooooooooro essa capa *-*
    Finçamente féééérias! Começou a escrever um livro? que coisa maáááágica! *-*
    Quero masi detalhes depois!
    Obrigada! Assassin's Creed eu tenho o primeiro, quero só ter tempo pra ler *-*
    Um beeeijo!
    Pâm,
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ainda faltam uma semana pra férias!



    VAGAS PARA AFILIADOS/PARCEIRIA ABERTAS!
    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Viajar sempre é bom hehe ^^
    Boas Férias pra tu \õ

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Ferias é tudo de bom. Pena que passa rápido rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  8. Vindo retribuir sua visita. ^^
    Todo mundo aproveitando as férias pra colocar as leituras e o blog em dia. rs! Eu também tô assim, pena que as férias são só da faculdade, o trabalho continua.
    Parabéns pela viagem. Venha pra cidade maravilhosa e se encante com os cariocas e as belezas daqui. ;)
    Beijinhos! Volte sempre!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir